Eventos

DIA 20/12/2010 
Missa em ação de graças, pelo ano que termina, onde com toda a certeza DEUS em nome do seu filho Jesus Cristo e por ação do espírito Santo, realizou maravilhas em nosso meio e nos quer cada vez mais próximos dele, compareça e saiba que com um novo ano se aproximando, tudo se faz novo em nós e em nossas vidas, que DEUS abençõe a todos e que nossas famílias se unam cada vez mais, na partilha e na comunhão com Cristo Jesus, AMÉM. 


O melhor presente de Natal
“Senhor Deus, celebrando de todo o coração o nascimento do vosso Filho, dai-nos a graça de aprofundar nossa  em tão grande mistério e crescer cada vez mais em seu amor.”

Essa oração da Santa Missa de Natal nos dá uma preciosa dica para vivenciarmos verdadeiramente o Natal do Senhor. Celebrar de todo o coração: é assim que devemos nos preparar para viver este Natal, de dentro para fora. Deixar que nosso coração seja o presépio mais bonito, no qual o Menino Jesus será acolhido.

Não estou desprezando os lindos enfeites externos e luzes do tempo de Natal, porém, estou o convidando a deixar que este Natal aconteça primeiro dentro de você. Não tenha receio de oferecer seu coração para a acolhida do Menino que vai nascer. Isso fará toda a diferença em sua experiência neste tempo natalino. Para muitas pessoas, o Natal é uma data triste, pois se lembram das pessoas que já faleceram ou que estão distantes. Para essas pessoas, quero reforçar o convite de deixar o coração aberto para a acolhida do Menino Deus. Se isso acontecer, até a ausência de quem tanto amamos passará a ter um novo significado. Faça a experiência! Este Natal será diferente.

Também existem aqueles que gostam muito do tempo do Natal por causa das festas, comidas, presentes, luzes... Para esses, deixo o convite de viverem um Natal centralizado no Menino Jesus, que nasce pobre, contudo, no seio de uma verdadeira família. Os maiores presentes que podemos celebrar nesse tempo são as pessoas que estão a nosso lado, deem uma olhada e vejam que presente Deus deu a vocês aí em sua família.

Natal também é um tempo propício para a conversão. Quem faz a experiência de se sentir amado por Deus, pelo mistério da Encarnação de Nosso Senhor Jesus Cristo, acaba sendo impelido a responder com uma vida mais coerente e aberta ao amor a Deus e ao próximo.

A cada sócio desta Obra de Evangelização, quero agradecer em particular. Deus lhe pague por mais este ano de fidelidade, a sua contribuição é a prova concreta de um coração agradecido e comprometido com a evangelização. Você realmente entendeu que nossa missão é salvar almas.

Quero terminar pedindo ao Senhor uma graça: que minhas simples palavras cheguem até você com a força de um abraço. Eu aprendi, na convivência entre os irmãos, que um abraço e um sorriso dados com amor são o melhor presente e uma fonte inesgotável de cura e crescimento. Por isso, quero que você se sinta abraçado(a) por mim.

Feliz Natal!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova








Advento
Advento
O Ano Litúrgico começa com o Tempo do Advento; um tempo de preparação para a Festa do Natal de Jesus. Este foi o maior acontecimento da História: o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Dignou-se a assumir a nossa humanidade, sem deixar de ser Deus. Esse acontecimento precisa ser preparado e celebrado a cada ano. Nessas quatro semanas de preparação, somos convidados a esperar Jesus que vem no Natal e que vem no final dos tempos.
Nas duas primeiras semanas do Advento, a liturgia nos convida a vigiar e esperar a vinda gloriosa do Salvador. Um dia, o Senhor voltará para colocar um fim na História humana, mas o nosso encontro com Ele também está marcado para logo após a morte.
Nas duas últimas semanas, lembrando a espera dos profetas e de Maria, nós nos preparamos mais especialmente para celebrar o nascimento de Jesus em Belém. Os Profetas anunciaram esse acontecimento com riqueza de detalhes: nascerá da tribo de Judá, em Belém, a cidade de Davi; seu Reino não terá fim... Maria O esperou com zelo materno e O preparou para a missão terrena.
Coroa do Advento:
Para nos ajudar nesta preparação usa-se a Coroa do Advento, composta por 4 velas nos seus cantos – presas aos ramos formando um círculo. A cada domingo acende-se uma delas. As velas representam as várias etapas da salvação. Começa-se no 1º Domingo, acendendo apenas uma vela e à medida que vão passando os domingos, vamos acendendo as outras velas, até chegar o 4º Domingo, quando todas devem estar acesas. As velas acesas simbolizam nossa fé, nossa alegria. Elas são acesas em honra do Deus que vem a nós. Deus, a grande Luz, "a Luz que ilumina todo homem que vem a este mundo", está para chegar, então, nós O esperamos com luzes, porque O amamos e também queremos ser, como Ele, Luz.
Termo:
Advento vem de adventus, vinda, chegada, próximo a 30 de novembro e termina em 24 de dezembro. Forma uma unidade com o Natal e a Epifanía.
Cor:
Liturgia neste tempo é o roxo.
Sentido:
O sentido do Advento é avivar nos fiéis a espera do Senhor.
Duração:
4 semanas




DIA 15/11 Cura Interior com  Edma da comunidade nossa Senhora de Fátima (Imirim).


DIA 22/11 Cura pela Eucaristia com  Dona Luzia  Comunidade Nossa Senhora da Salete (Santana)


DIA 29/11 Cura de Gerações com pregadora Marcinha           (a grande e bela voz de Sonda-me)

Não percam Curas Diferentes para o mesmo DEUS, não tenha medo de enfrentar, venha aprender que: Com Jesus tudo pode ser mudado e transformado, sua vida será muito melhor, traga um amigo, vizinho e claro toda a sua família. Deus Abençoe a todos 




   JESUS     JESUS     JESUS     JESUS     JESUS     JESUS     JESUS     JESUS     JESUS     JESUS  


dia 14 de novembro viagem para a canção nova, valor 40,00 não percam, se voçe quer aumentar em muito a sua Fé em Jesus , acredite, vai ser uma Benção, para cada vez mais você se aproximar dele! procure-nos para fazer a sua reserva. Paz e Bem!Não percam presença de:

Padre Rufus

Padre Rufus Pereira
Padre Rufus Pereira
Padre Rufus é sacerdote na Arquidiocese de Bombaim, Índia. Estudou FilosofiaTeologia e Sagrada Escritura em Roma, onde foi também ordenado em 1956. É doutorado em Teologia Bíblica.

Durante vários anos serviu como diretor de quatro escolas secundárias em Mumbai. Além de pregador de retiros, conferencista e professor de Bíblia, ele é também editor da Revista Nacional Carismática da India “Charisindia”. É professor de Sagrada Escritura em cursos de pós-graduação em vários Institutos Teológicos Pontifícios.

É também presidente da Associação Internacional para o Ministério de Libertação e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas. Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente, sobre evangelização e cura.

Conheceu a Renovação Carismática Católica (RCC), em 1972, logo quando esse movimento eclesial teve início na Índia. Foi designado pelo Arcebispo Cardeal Gracias para se dedicar exclusivamente a esse movimento. Desde então atua pregando em encontros, retiros e missões por todo o seu país e também pela Ásia, África, Europa e em alguns lugares na América Latina, como o Brasil, onde esteve várias vezes, inclusive na Comunidade Canção Nova.

Padre Rufus também é diretor do Instituto Bíblico Carismático Católico. Foi recentemente integrado ao International Catholic Charismatic Renewal Services (ICCRS), em Roma, como o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário